Categorias

sábado, 25 de novembro de 2017

U-Prince The Series: The Absolute Economist

5. Teddy

Nome: Teddy

Faculdade: Economia

Personalidade: Educado, Caridoso. 

Par Romântico: Chompink é uma rapariga simpática, sonhadora, um pouco interesseira, não mede as consequências dos seus atos, o que lhe trás muitos problemas. 

Foi devido a isso que as duas personagens se cruzam, onde Chompink tem de pagar a sua dívida. 


Minha opinião: Foi a temporada que vi mais depressa mas não consegui perceber a razão.

Acho que acabou por ter sido um romance muito fofo, extremamente fofo, no entanto a forma como os dois se aproximam é que é um pouco sem nenhum tipo de explicação. A personagem feminina não gostava de ninguém e ficou a parecer que ele foi apenas uma escolha por que era preciso ser alguém. A escolha dela foi forçada.

Quase que parece que é uma situação em que não existe nenhum tipo de consequência séria para um assunto que deveria ser tratado como algo que é extremamente errado de se fazer. Roubar, não é algo correto e neste serie quase que é tratado assim.

No entanto, gostei do facto de nenhuma outra personagem me ter parecido que não fazia falta para a história. Todos tinham um papel mais ou menos importante, apesar de algumas personagem poderem ser menos irritantes.

Outro facto de que também gostei foi de terem colocado mais uma vez uma quase situação de um casal homossexual. Por este motivo é que gosto bastante de series da Tailândia. Eles não têm medo de abordar estes assuntos e tratam-os sempre de forma natural. Neste caso, até foi utilizado como algo que nunca prejudicaria a personagem se fosse verdade, ninguém na escola se importava e alguns até torcia que fosse verdade

Trailer em inglês:


1º Episódio com legendas em inglês:


Sem comentários:

Enviar um comentário