Categorias

sábado, 28 de outubro de 2017

U-Prince The Series: The Badass Baker

4. Dash

Nome: Dash

Faculdade: Culinária

Passatempo: Adora estar sempre a cozinhar especialmente para outras pessoas e está sempre a tentar arranjar receitas diferentes

Personalidade: É um rapaz simples que apenas pretende alcançar os seus objetivos e sonhos. É muito bem disposto, honesto, metediço e romântico. Diria até perfeito por nunca ter cometido nenhum erro ao longo de toda a temporada. Nenhum!

Par Romântico: Renee. É uma rapariga trabalhadora, por vezes viciada em trabalhar. Graças a isto acaba por ser descuidada e desorganizada. É também inteligente e humilde.

Os dois tem de viver no mesmo apartamento mas o estilo de vida de Renee acaba por ser um problema mas também a razão pela qual os dois se vão envolver.


Minha opinião: Não estava a gostar do inicio mas acabou por me conquistar por ser muito mais que um simples romance. 

Ao escrever a frase anterior estava a referir-me ao facto de que as personagens tem ambas lutas internas dentro deles o que lhes dá uma outra dimensão e não apenas duas personagens apaixonadas. O crescimento delas acaba sempre por resultar da convivência com a outra pessoa, o que é espectacular. Provavelmente se nunca se tivessem conhecido continuariam na mesma. 

A maior critica que esta temporada recebeu foi em relação a Renee pois não é logo uma personagem que vamos logo gostar mas ainda bem que houve um enorme desenvolvimento. Mas, por outro lado, ela acaba por ser uma pessoa com a qual nos podemos identificar. Pelo menos eu posso!

Em relação a ela o que mais retenho é que devemos cometer erros pois faz parte da vida mas é muito mais importante quando eles acontecem que consigamos perceber que fizemos mal e crescer com isso, para que nada semelhante volte a acontecer. É também importante dedicar-nos muito para que possamos ser bem sucedidos. 

Outro aspeto que fui tocado são as paixões não retribuídas. Algumas personagens tiveram de entender que por vezes deixarmos de gostar de outra pessoa, não significa que elas tenham feito coisas mal que necessitam de reparar. Por vezes, o amor tende a escolher/amar outra pessoa. Simplesmente acontece! 

Também não podemos obrigar alguém a gostar de nós, pois isso nunca vai ser amor!

Dash também é uma personagem complexa devido ao seu futuro. Não estava nos seus planos apaixonar-se. Ele apenas tinha um objetivo. Um objetivo que se desenvolveu devido a um trauma de infância.  

É normal não termos todas as pessoas a concordarem com as nossas decisões, mas nunca devemos desistir por isso. No final, a vida é apenas nossa e não de outros. Apenas temos de lhes mostrar que estamos muito determinados para mostrar a essas pessoas que estão erradas. até porque elas podem apenas estar com medo que não resulte.

Bem, foram estas as lições que tirei desta temporada. 

Trailer em inglês:


1º episódio com legendas em inglês:

Sem comentários:

Enviar um comentário