Categorias

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

U-Prince The Series: The Gentle Vet

2. Thesis

Nome: Thesis

Faculdade: Veterinária

Passatempo: Cuidar da sua cadela Khum Hermione 

Personalidade: É um rapaz carinhoso e preocupado com as pessoas que ama. Outra característica que se encontra presente é que ele é bastante alérgico a quase tudo excepto aos animais, especialmente aqueles que são dele. Devido as suas alergias é demasiado focado nas limpezas, andando sempre com um spray que utiliza antes de utilizar seja o que for.  

Par Romântico: Suay Sai é uma rapariga decidida, simpática e dona de si mesma. No entanto tem um problema desde a sua infância que tem medo de chuva. Nestas alturas ela acaba por estar vulnerável.
A relação deles começa com Thesis a prometer que iria resolver o seu problema, e a partir deste momento eles aproximam-se. 


A minha opinião: Esta temporada foi muito complicada de ver porque a estava a detestar. 

O enredo podia estar muito melhor construído visto que havia espaço para isso. Podia ter utilizado o facto de ele estar a estudar para ser veterinário como fizeram na temporada passada, mas isso mal era necessário sabermos. Nem sequer teve animais suficientes, eram apenas dois. 

Até é difícil para mim falar do que se passou pois sinto que não foi nada.

Do nada resolveram construir um mistério com algo desnecessário e sem qualquer sentido para a história com uma personagem random que não necessitava de existir.

As personagens criavam problemas onde não era necessário. O que mais me deixava frustrada é que elas poderiam resolver logo os mal entendidos se eles falassem e não ficassem parados apenas a olhar. 

Apenas consigo pensar num ponto positivo mas que mais uma vez podia ter sido melhor construído, que era a presença de personagens de diversas sexualidades como lésbicas, gays e transgender. Se tivessem pegado mais nisso teria dado, na minha opinião, um melhor resultado.

De todos os diálogos o que mais gostei foi no último episódio o da personagem Pun que é o melhor amigo de Thesis. Todos os outros eram fracos. 

Trailer em inglês:


1º episódio legendado em inglês:


Sem comentários:

Enviar um comentário