Categorias

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

U-Prince: The Handsome Cowboy

1. Sibtit


Nome: Sibtit

Faculdade: Agricultura. 

Passatempo: Andar de cavalo, tomar conta e estar na quinta da família

Personalidade: é o típico bad boy que anda com várias raparigas e apenas as usa a seu próprio beneficio. Apenas pensa nele própria e na sua popularidade. É muito charmoso assim como muito arrogante. 

Par Romântico: Prikkang, é uma rapariga doce, simpática e que odeia pessoas arrogantes. Ela costuma trabalhar como dj na discoteca local depois das aulas. 

Ao cometer um erro é mandada pelo pai para uma quinta para melhorar as suas maneiras. É neste sitio que a relação das personagens se vai desenvolver.

As duas personagens eram amigas de infância, no entanto uma delas já não se lembra da outra. E este é o inicio do problema entre eles. 


Minha opinião: Durante todos os episódios apenas tive problemas com um espeto da história.

O tema de Bad Boy é algo que existe em quase todas as histórias, e por vezes acaba por trazer alguns problemas. Como o facto de estas histórias começarem com uma aposta para conquistar a rapariga mais difícil da escola, como acontece aqui.

Apesar de eu adorar este tipo de histórias não posso deixar de reparar que deixa sempre a personagem feminina a ser vista como fraca, como alguém que deixa que a tratem mal, ou que a tentem magoar.

Parece que as história estão a dizer que é normal termos de nos submeter a outra pessoa, apenas por ela ser masculina ou por estarmos muito apaixonadas por ela.

Eu não iria tocar neste assunto porque não foi com esta sensação que fiquei ao ver a serie mas ouvi algumas pessoas a queixarem-se disso e ao pensar melhor tenho de lhes dar razão.

Outro espeto que não gostei foi de terem dado a desculpa de estar bêbado para fazer certas coisas, e pior para fazerem com que isso seja sempre uma desculpa. A rapariga faz de conta de que nada aconteceu, o que mais uma vez passa a imagem de que ela é fraca.

Sei que é assim que eram as personalidades das personagens e por isso é que disse que, na altura, não me tinha feito impressão.

O que mais gostei foi sem dúvida a parte do romance e tudo o que eles faziam juntos. Era sempre tudo lindo a contar com as paisagens. 

Trailer em Inglês:


1º Episódio com legendas em Inglês:


Sem comentários:

Enviar um comentário